16/03/2011

A Profecia sendo gravada , 2 teasers liberados!

E ae família ,retomamos as gravações do CD A Profecia essa semana e liberamos 2 teasers pra vocês , amanhã voltaremos pro estúdio e devemos gravar mais músicas e mais vídeos pra vocês também!

A Profecia - Teaser 1



A Profecia - Teaser 2




Ah , sem esquecer que amanhã tem uma ótima novidade na pista , logo logo anunciaremos via twitter.


VOTE NO BONDE DA STRONDA PARA O PRÊMIO MULTISHOW AGORA!

(Assista agora nosso novo videoclipe Tudo Pra Mim feat. Babí )
Foto por: Blazer

____________________________________________________________
» Agenda - A PROFECIA
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Abril:
10/04 - São Paulo (SP) - Playcenter
16/04 - Campo Grande (RJ) - West Show
Mais informações...
_____________________________________________________________
» Contato para Shows
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________
» Apoio Oficial
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation

14 Comentários:

Às 16 de março de 2011 15:40 , Blogger Jeff disse...

MAnoooooooooowwwwww !
To lokçooo pro do Cd fik Prontoooo !
(yn'
Mais aew manoow !
Rachei com o Méqui Cantanu uahsuah'
------ As Vezes no silencio !
kkkkkkkkkkkkk'
Manooo !
Vc's são fodaaaaaa !
\õ/

 
Às 16 de março de 2011 17:32 , Blogger Rará disse...

[a][a][a]To doidinha p. ouviir o cd novo.
Muito ansiosa p. as novidades no Twitter...
Continue sempre assim, não se abalem com as criticas porq elas só servem p. fortalecer vocês mais e mais.

Amo vocês <3

 
Às 16 de março de 2011 19:15 , Anonymous Larissa disse...

Ooooh BDS venham fazer show aki em fortaleza.. Temos varios Fã loucos pelo um show de vcs :´( faça esse sonho sair da internet . Por favor eu faço tudooo para ter vcs aki em nossa cidade .

 
Às 16 de março de 2011 19:27 , Anonymous Lary Stronda ' disse...

TE AMOOO BDS '♥_♥

 
Às 17 de março de 2011 10:07 , Blogger Hollow disse...

Eu quero esse CD logo :D

BDS manda man ;D

 
Às 17 de março de 2011 15:50 , Blogger paulo disse...

Esse cd tem q sair logo to doido pra escutar
Escutei o som de vcs e achei muito maneiro
E isso ai BDS na veia
Vcs sao fodas

 
Às 20 de março de 2011 11:35 , Anonymous Anônimo disse...

Seempre Quando eu acordo vou logo pro meeu som escuta o que quem sabe aew ? kk...


B . D .S Porra Queero Esse cd Logo


Stroonda ee Arte Soo Da Nois Porra

Veeiim Praa Fortaleeza Viiu Mostra Queem Quii Manda Neesa Porra

Meeu Nome Davi"Stronda

 
Às 26 de março de 2011 11:27 , Blogger thalles villanueva disse...

aew leeks to lokçoow pra q o cd saia logo
vai dar no nova era sem desmerece-lo claro
ae vem pra joão pessoa poww
flw kara vc6 são fodas

 
Às 26 de março de 2011 12:59 , Blogger asergioferreira disse...

Pow caracas vooce são foda pow torcendo pra ter um chou de vooce aki no meu estado (PA) mas enquando naum tem so vendo os videos clipes de voooce
aki é BDS no midia Player diredo naum tem pausa
at fis uma tattoo igual do diego na costa XXT

 
Às 26 de março de 2011 20:20 , Anonymous Anônimo disse...

XXT!

 
Às 27 de março de 2011 18:18 , Blogger igor disse...

esse cd vai ficar FODA
e nois BDS
Segue La No Twitter
@iGoRsTrOnDaA_

 
Às 27 de março de 2011 19:55 , Blogger Gustavo disse...

qero logo o cd parceiro cede po . to aqe na anciedade so baixando as teasers . i tal sou o maior fã tau ligados dsde o inicio eu manos . verdadeiro aqe tau no coraçau

 
Às 28 de março de 2011 13:52 , Blogger asergioferreira disse...

pow tbm qero logo esse CD mas é ruin chegar aonde eu moro muito teasers pra ka pedi um camisa da mansão thug stronda ainda naum vhegou mas vou espera é BDS esta no coração é no twitter to com vooce des do inicio me chamarão de doido maludo Pq fir uma Tattoo XXT eu mandei eles tomarem No C## Pois ele naum sabe oq segunifica pra mim escuta as musicas de vooce esperando o CD muito fã de vooces ate aprocima

 
Às 3 de abril de 2011 10:23 , Anonymous Anônimo disse...

MUITO FODA !
queria que cês pensasem na possibilidade de um show em João Pessoal capital !

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial