20/02/2011

Nova Iguaçu cancelado! Hoje tem show no Recreio - RJ

Estavam divulgando um show nosso numa casa chamada Gregos e Troianos em Nova Iguaçu (RJ) pra hoje dia 20 mas nada foi acertado com a nossa produção , como vocês estão mais do que acostumados , não entrou na nossa agenda , não está confirmado! Houve o contato com a nossa produção mas nada foi confirmado , e hoje o Contratante entrou em contato pra dizer que cancelou a data (mesmo não confirmando a própria).Então hoje não terá show do Bonde da Stronda em Nova Iguaçu , infelizmente.

Ficamos muito tristes quando isso acontece ,ainda mais em Nova Iguaçu que gostamos muito de cantar e faz tempo que não vamos lá , mas fazer o que né ? esperamos que mais pra frente aconteça uma nova data pela região.

Ae , mais de 540 mil visualizações do nosso novo videoclipe hein! que alegria! em 1 semana , 500 mil , muito lindo ver isso família , graças a vocês , vamos continuar divulgando!

Hoje nós temos show no Recreio - RJ , a casa chamada Sutra Club , nosso horário de palco é 20:00 , esperamos uma galera boa lá! vamo que vamo!

OBS: Novamente repetimos , só acreditem nos shows que estão na nossa agenda.Nesse blog ou no site oficial.
 

(Assista agora nosso novo videoclipe Tudo Pra Mim feat. Babí )
Foto por: Blazer

____________________________________________________________
» Agenda - A PROFECIA
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Fevereiro:
20/02 - Recreio (RJ) - Sutra Club

Mais informações...
_____________________________________________________________
» Contato para Shows
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________
» Apoio Oficial
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation

4 Comentários:

Às 4 de março de 2011 14:58 , Blogger jhoncena disse...

fodaaa
pow ta demorando um show aki no Espirito santo hein

loucos pela strondaaa

 
Às 9 de março de 2011 09:34 , Blogger gleidson disse...

o melhor que nos temos bds

 
Às 10 de março de 2011 14:45 , Blogger gustavo disse...

pow cara vem em magé

 
Às 19 de março de 2011 20:39 , Blogger jaqueline disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial