10/02/2011

MAIS DE 109 MIL VISUALIZAÇÕES EM 1 DIA DE VIDEOCLIPE!

 Somos o clipe mais visto na categoria "Música" e na categoria "Mais adotados como Favoritos" GRAÇAS A VOCÊS FAMÍLIA! ESTAMOS MUITO FELIZES! Mais uma vez paramos o YouTube com um videoclipe , graças aos fãs do Bonde da Stronda que são os mais insanos existentes! hahahaha vamo que vamo!


Outra novidade boa , é que ontem Mr.Catra gravou sua participação na música "KingStar" do nosso CD novo , amanhã tem mais gravação , estamos muito ansiosos pra ver esse cd pronto e claro ,pra mostrar pra vocês e lançar mais um videoclipe! ah moleque ,vamo aee familia!


(Assista agora nosso novo videoclipe Tudo Pra Mim feat. Babí )

Foto por: Blazer

____________________________________________________________
» Agenda - A PROFECIA
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Fevereiro:
12/02 - São Paulo (SP) - Cabaret
13/02 - Cascadura (RJ) - Matinê Signus
20/02 - Recreio (RJ) - Sutra Club

Mais informações...
_____________________________________________________________
» Contato para Shows
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________
» Apoio Oficial
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation

7 Comentários:

Às 10 de fevereiro de 2011 às 14:45 , Anonymous Taty_emi disse...

BDS 4ever!!! se depender dos fãs do Japão, acc master!!!

 
Às 10 de fevereiro de 2011 às 22:33 , Anonymous Anônimo disse...

meeus liindos éer isso aê *-*
vamo que vamo (: amooo big vocêees s2

beijooos :* seus lindos , conta sempre com esses seus verdadeiros insanos ý

 
Às 13 de fevereiro de 2011 às 10:15 , Anonymous Pauliinha disse...

ér fiicou liindo *---*
porque não lançam uma campanha pra colocar o clipe no top10 da mtv ? ir no acesso e tal , esse clipe eles nem podem censurar *-*

 
Às 13 de fevereiro de 2011 às 13:22 , Anonymous Anônimo disse...

421 mil exibições em 5 dias! É quase 100 mil por dia. Tá lindo demais! Vamo que vamo honrar a família BDS! *-*

 
Às 14 de fevereiro de 2011 às 23:55 , Blogger Viiniciusjt disse...

Eu tava pensando c vcs precisam de Batidas pra suas músicas, eu posso fazer pra vcs, c estiver afim dêem uma olhada no meu canal no youtube.com/viiniciusjt meu twitter é @viiniciusjt eu ia deixar meu nome aqui mais ñ sei como hihi c estiverem afim da um tok pelo twitter ;)

 
Às 21 de fevereiro de 2011 às 12:50 , Blogger Beatriz Guimarães. disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaamores da bizinha ><'
aaah eu amo tanto vocês, vocês são fodas cara.. não tem melhor que vocês. BDS na veia até morrer..
me lembro até hoje no dia 16 de julho de 2010, quando falei com o léozinho maromba no radio .. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah foi lindo, não esquecerei desse momento nunca, espero um dia ter o presente de conhecer vocês.. vocês mandam muito bem , parabéns loves , *-----------*
amo vocês demais, Méqui Stronda e Mr Thug s2

 
Às 23 de fevereiro de 2011 às 14:22 , Blogger Cherry Bomb disse...

Quando eu chegava na aula ouvindo BDS, muitos me criticavam falando que eu era mais uma a lançar modinha. Criticavam o teor das músicas, e falavam que o Diego e o Léo eram mais dois playboyzinhos que não tinham nada pra fazer, e então escreviam músicas pra fazer a galera descabeçada curtir. E eu sempre soltava um FODA-SE pra essas pessoas. Hoje muitos daqueles que criticavam o BDS me agradecem por eu ter levado o som pra dentro de suas casa.

" Os verdadeiros são aqueles, que na vida vão subir, e os falsos são aqueles que na vida vão cair, não tente se esconder, porque só Deus pode julgar ... "

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial