26/01/2011

5 milhões de visualizações do clipe Mansão Thug Stronda!

Mais de 5 milhões de views no YouTube!
Prosperidade pra nós família...

http://www.bondedastronda.net/mansao




Foto por: Blazer

____________________________________________________________
» Agenda - A PROFECIA
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Fevereiro:
12/02 - São Paulo (SP) - Cabaret
13/02 - Cascadura (RJ) - Matinê Signus
_____________________________________________________________
» Contato para Shows
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________
» Apoio Oficial
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation 

11 Comentários:

Às 26 de janeiro de 2011 às 23:27 , Anonymous Luiza Soares disse...

5 milhões de views em menos de 5 meses!
que orgulho que eu tenho de vocês, af
eu amo muito vocês s2

 
Às 27 de janeiro de 2011 às 00:00 , Anonymous Anônimo disse...

isso aee gurizada !
vamo em frente no top tvz tmb ,
votando todo dia ^^
segue eu ai no twitter--por favor aeee

@pauloomiguell

flw meo*
paulo miguel

 
Às 27 de janeiro de 2011 às 13:14 , Blogger Carolina. disse...

5 milhões em 5 meses...... É orgulho que não se mede! ♥

 
Às 27 de janeiro de 2011 às 16:08 , Blogger Ananda Santana disse...

BDS , meu orgulho s2
5 milhões em 5 meses , não é coisa para qualquer um nãao (:
amooo vocês demaais miiinhaas vidaas s2 e continuem assim que vocês só tem a crescer !
Agora atura o que eu falei é concreto , BDS cresceu e vagabundo tá quieto (8´

 
Às 27 de janeiro de 2011 às 16:32 , Blogger ... disse...

5 milhões EM 5 MESES!!! isso é a soma de talento dedicação e muito amor(dos fãs) AMOOO VC!!
VAMU LÁ boto fé em vcs!!!!

 
Às 31 de janeiro de 2011 às 08:50 , Blogger Aldomar Uzumaki disse...

Daew galera do BDS.
Quando eu ouvi o ritmo o jeito de v6 cantarem é magnifico. Antes eu não era um playsson raiz e hj posso dizer q sou playsson.
tenho mais de 50 musicas de vcs em 1 meses já decorei a maioria . kra vcs são muito mais muito fodas
parabens coloco mó fé em vcs e digo q um mais cedo ou mais tarde vcs irão ganhar um premio pelas musiks
parabens!!!!
é isso ai PLAYSSONZADAAA!!!!!

 
Às 5 de fevereiro de 2011 às 17:31 , Blogger jessica martine disse...

JESSICA MARTINE 16...ANS

Pode crer Partricinhaa adora um vagabundo ,um Mc com fama de comedor nuss!shuashua..Amo muito vcs tão um arrazoo Jel.013@hotmail.com

 
Às 7 de fevereiro de 2011 às 23:33 , Blogger @dollarplay -6 disse...

.@
- bonde da stronda em manaus dia 26 , isso é verdade ? ^.*

 
Às 23 de fevereiro de 2011 às 14:31 , Blogger Cherry Bomb disse...

Esses meninos são o meu orgulho, o meu presente de Deus .
Prêmio Multishow se Deus quiser é de vocês.
BDS é a elite, não tem pra ninguém .

 
Às 22 de março de 2011 às 12:19 , Blogger JOHN HERBET disse...

Mano vocs sao fodas mlks, esculto vocs ha mais de dois anos desde quando escultei as suas musicas minha vida mudou (claroo pra melhor) mais minas, mais irmaos, ou seja, so grato por vocs representar o estilo da STRONDA!!!
vlw playssitude sempre!

 
Às 3 de julho de 2012 às 09:58 , Anonymous Anônimo disse...

iae so eu o mc boy do charme e eu so o sel fa onde eu chego paro tudo a mulherada entra em pani meu cordao e um abisurdo meu perfumi e da armani

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial