22/01/2011

MARATONA DE VOTOS PARA O TROFÉU TOP TVZ!


E aee galera , vamos votar , cair pra dentro dessa MARATONA que nossos próprios fãs organizaram, de votos para o Troféu Top TVZ!

Vamo aee!! SEM PARAR!!



Negociações de shows no Rio também em Fevereiro sendo concretizadas...Aguardem!

http://toptvz.com.br/bonde-da-stronda
http://toptvz.com.br/bonde-da-stronda
http://toptvz.com.br/bonde-da-stronda


____________________________________________________________
» Agenda - A PROFECIA
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Fevereiro:
13/02 - Cascadura (RJ) - Matinê Signus
_____________________________________________________________
» Contato para Shows
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________
» Apoio Oficial
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation

8 Comentários:

Às 22 de janeiro de 2011 às 15:29 , Anonymous Dara Martins disse...

Dieeego =) vou no show dia 13 hein, dia do meu niver, ve se dessa vez me ve ;)

 
Às 22 de janeiro de 2011 às 15:31 , Anonymous Tiago Castro disse...

Já é , fui lá votar !

 
Às 22 de janeiro de 2011 às 20:40 , Blogger Ananda Santana disse...

meeus amores contem comigo semana será intensa de votos (:

amo vocês , vamo que vamo ý
beijos seus lindos *-*

 
Às 22 de janeiro de 2011 às 22:53 , Blogger Fã Clube Justin Bieber disse...

SIGAM AEW GENTE FC BDS

SIGAM PFV

http://twitter.com/FANCLUBE_BDS

OBG GALERA

MISTER THUG E MECK STRONDA

FC QUE FIZ HAHA

SOU MT FA DE VCS (L

 
Às 22 de janeiro de 2011 às 23:43 , Blogger Diogo Dias disse...

Poxa meo show só em fevereiro
pq nw veem aqui pro rio grande do sul
vem pra praia do cassino ia bomba
adoro vcs
forte abraço!
e ja to votando em vcs!

 
Às 23 de janeiro de 2011 às 19:18 , Anonymous Fã Clube BDS - RN disse...

Tamo Junto Nessa Votação
Bonde Da Stronda Hoje & Sempre <3

http://fc-stronda-rn.blogspot.com/

 
Às 25 de janeiro de 2011 às 22:04 , Anonymous kathleen disse...

amores pode contar comigo sempre ...
amo voc 's
bjoos !

 
Às 27 de janeiro de 2011 às 08:40 , Blogger Unknown disse...

pow falar assim e facil eu amo vcs mais sentir oq eu sento por vcs e sem nocao e sem palavras pra descrever oq eu sento se naum tem outro geito amo vcs demais amorehs

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial