14/01/2011

SEJAM BEM-VINDOS!



Fala Galera!!

Sejam Bem - Vindos ao nosso novo portal de notícias!
Substituindo o  antigo "Fotolog" agora estamos usando nosso próprio Blog , onde você vai poder ficar sabendo de todas as novidades da gente , shows , músicas novas , videoclipes novos , rumores de negociações , fotos e mais um monte de coisas!
Esse Blog , vai ser atualizado DIARIAMENTE por nós mesmos!
Então guardem esse link nos favoritos e acessem sempre que possível!
www.bondedastronda.net/blog

Então ,começamos aqui do jeito certo!
Lembrando que amanhã dia 18/01 tem show no Rio de Janeiro , na casa Hard Rock Café da Barra da Tijuca , ainda não sabemos o horário , mas assim que soubermos postaremos aqui ou em nosso twitter oficial @BONDEDASTRONDA .


Foto por: Blazer

____________________________________________________________
» Agenda - A PROFECIA
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
18/01 - Barra da Tijuca (RJ) - Hard Rock Café
_____________________________________________________________
» Contato para Shows
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________
» Apoio Oficial
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation

42 Comentários:

Às 17 de janeiro de 2011 às 15:11 , Anonymous karine disse...

cara vcs sao muito foda
amo vcs !!!

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 15:43 , Blogger binho.kalaioz disse...

Eu de novo vs são mt lokos msm !!

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 16:26 , Blogger Luana Paiva disse...

Ficou chique !Parabéns !!!

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 16:26 , Anonymous Luiza Soares disse...

tá lindão o blog *-*
amo vocês s2

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 16:31 , Anonymous Nayra Marialva disse...

Lindos, Lindos, Lindos deeeeemais *-*
Amo vocês s2.

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 16:32 , Blogger Maylon - @BDSRioPreto disse...

boaaaaaaaa ta foda o blog parabéns Diego, Leo ea Equipe XXT pela iniciativa

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 16:34 , Blogger - Jéssica G. disse...

Ah que lindos! *-*
Vamos, que vamos, que 2011 é de vocês! ;D
BDS! <33'

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 16:34 , Blogger Carolina Mendes disse...

Oi meuuuuuus amores, amei o blog!!

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 16:41 , Blogger Carolina Mendes disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 16:42 , Blogger Unknown disse...

bonde da stronda e a melhor coisa do mundo.VCS são demais.Parabens por esse sucesso que vcs fazem.

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 16:55 , Anonymous Anônimo disse...

aah, que aqui tá mt lindo *.*
motel XXT ? me leva Léo? kkkkkkkkkkkk'
adoreei aqui :)

- Pétala Oliveira ;*

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 16:55 , Blogger Baixar Musicas disse...

parabéns pelo blog, lindo viu.

Bjss, adoro vcs demais.

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 16:57 , Anonymous Anônimo disse...

ficou foda esse blog
bora lah bds.. sempre crescendo, boto fé vcs tem potencial
vcs bem q poderiam abrir tipo uma loja vendendo umas camisetas e outros produtos do bds/xxt corporation

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 16:57 , Blogger Carolina Mendes disse...

O blog ficou lindoooooo, parabéns! (L)

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 16:59 , Blogger More Love Please disse...

Vocês são as dádivas mais perfeitas !

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 17:02 , Anonymous Anônimo disse...

Meeus Lindos , parabéns , blog liindo ,.
amo vcs .
by : Fc_bdsJM , se der , sigam ? mt obrigado *-*
eu amo vcs s2

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 17:08 , Anonymous Anônimo disse...

Aqui não precisa de LOGIN OTIMO! JOSH

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 18:13 , Anonymous Anônimo disse...

FOOOOOOOOODAS !

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 18:37 , Blogger Minha Cama Quente! disse...

Lokaaa Pra Chegar dia 12/02//
Ver Meus Amoores AssiM!!Só Com Muita Sorte!!
BDS é Nois Familia =D O/

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 19:14 , Anonymous Anônimo disse...

aeww novidades ja né :D
quero ver as proximas..

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 19:36 , Anonymous Anônimo disse...

EuuAmmoo voocês sou seguidoora desdee oo começo sz'

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 19:47 , Anonymous Anônimo disse...

aar amoores, tou com vocs *-*
bote mow fé mano.
amo amo muito!
bgbg

SUZY LUCAS

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 19:57 , Anonymous Anônimo disse...

AAAAAU *-*
ficoou escracho dms .

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 20:15 , Anonymous Jéssica D'Agostini disse...

amei o blog amores *-* seus lindos, amo vocês <3

 
Às 17 de janeiro de 2011 às 20:31 , Anonymous Anônimo disse...

ameeeeei o blog de vocês *------------------------*
Eu sou do Recife e já fui para varios shows de vocês ;D

 
Às 18 de janeiro de 2011 às 00:40 , Anonymous Dara Martins disse...

eu vou hein , vee se lembrem de miiim :\

 
Às 18 de janeiro de 2011 às 02:19 , Anonymous Tiago disse...

Curtiii pakas o Blog , tomara que seje melhor que o Fotolog .

 
Às 18 de janeiro de 2011 às 11:38 , Blogger Unknown disse...

B.d.s em belém

 
Às 18 de janeiro de 2011 às 13:43 , Anonymous Anônimo disse...

oi lindos quanto vem pra sampa pow vcs tem um monte de fã aqui vem pra sampa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

 
Às 18 de janeiro de 2011 às 14:14 , Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde...
Mandei no twitter de vocês, não sei se viram...
Estou em carreira solo e não canto mais nesse estilo, mas gosto demais dessa musica e não quero deixa-la de canto.
Escuta ae... Acho que encaixa maneiro com vocês >
http://www.4shared.com/audio/IabdnzQn/7x_-_NO__O_FIM__PR_PRODUO_.htm

Qualquer coisa, só chamar no twitter @Sanclairoficial

Abraço, sucesso...

 
Às 18 de janeiro de 2011 às 14:25 , Blogger Unknown disse...

torcendo pro BONDE DA STRONDA vir pra BELÉM DO PARÁ,aqui a galera curti muito STRONDA MUSIC,tenho certeza que iria lotar o show de voçês aqui na nossa cidade das mangueiras...
--> STRONDA NA VEIA ♫

 
Às 18 de janeiro de 2011 às 17:02 , Blogger Ananda Santana disse...

tá muuuuuuuito lindo o blog *--* amei meus lindos s2 , amo vocês e estou com vocês sempre & sempre *-*

amooo big vocês s2

beijinhos :*

 
Às 18 de janeiro de 2011 às 21:12 , Blogger TKOP disse...

BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS BONDE DA STRONDA DE NOVAMENTE EM MANAUS

 
Às 19 de janeiro de 2011 às 13:51 , Anonymous Anônimo disse...

Amei o blog de vcs! Vcs são d+ e quero mt que vcs venham a sampaa! Bejs S2

 
Às 20 de janeiro de 2011 às 10:19 , Blogger ivo disse...

cara fk massa o blog mas eu kero saber quando e ki vcs vão volta pra RECIFE pow foi muito massa kero de nv pow ver se dar pra vcs vim de nv....flw abrassos fuiiiiiii

 
Às 20 de janeiro de 2011 às 10:23 , Blogger ivo disse...

BONDE DA STRONDA naum e uma banda e muito mas duke isso naum e um istilo e mas duke isso é ainda mas duker uma religião é simplesmente TUDO....DE BOM....

 
Às 20 de janeiro de 2011 às 14:32 , Anonymous Anônimo disse...

OOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW NAO DELETEM O FOTO LOOOG POR Q LA TEM FOTO DE ANTIGAMENTEEEEEEEEEEE TEM UMA FTS MAIS FINA DE QUANDO TINHAN CABELO GRANDE

 
Às 20 de janeiro de 2011 às 18:36 , Blogger Unknown disse...

voces sao foda

 
Às 21 de janeiro de 2011 às 02:09 , Anonymous leleu wallafey xD disse...

bonde da stronda é tudo.
abrçs õ/

 
Às 21 de janeiro de 2011 às 16:07 , Blogger Guilherme Lima disse...

ME SIGA AE POOW POR FAVOR @BONDEDASTRONDA
http://twitter.com/Guii_Stronda
http://twitter.com/Guii_Stronda
http://twitter.com/Guii_Stronda
http://twitter.com/Guii_Stronda
@DIEGOTHUG ME SEGUE POR FAVOR PARCEIRO s2


ME SIGA AE POOW POR FAVOR @BONDEDASTRONDA
http://twitter.com/Guii_Stronda
http://twitter.com/Guii_Stronda
http://twitter.com/Guii_Stronda
http://twitter.com/Guii_Stronda
@DIEGOTHUG ME SEGUE POR FAVOR PARCEIRO s2


ME SIGA AE POOW POR FAVOR @BONDEDASTRONDA
http://twitter.com/Guii_Stronda
http://twitter.com/Guii_Stronda
http://twitter.com/Guii_Stronda
http://twitter.com/Guii_Stronda
@DIEGOTHUG ME SEGUE POR FAVOR PARCEIRO s2


ME SIGA AE POOW POR FAVOR @BONDEDASTRONDA
http://twitter.com/Guii_Stronda
http://twitter.com/Guii_Stronda
http://twitter.com/Guii_Stronda
http://twitter.com/Guii_Stronda
@DIEGOTHUG ME SEGUE POR FAVOR PARCEIRO s2

 
Às 21 de janeiro de 2011 às 16:08 , Blogger Guilherme Lima disse...

ae voces em sao paulo nao vou perder por nada voces sao fodas de mais sigo voceis a mo cota deis de 2007 to junto agora que cresceu todo mundo fala que e modinha modinha é o caralho o baguio ta no sangue e ja era insano xxt !

 
Às 21 de abril de 2011 às 01:42 , Anonymous Anônimo disse...

BDS Os melhores, espero que vocês venham mais vezes à São Paulo ! *-*

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial