16/02/2011

Videoclipes para celular e fotos dos shows!

E ae família! tranquilidade?
Então , um amigo da comunidade do orkut do Bonde da Stronda postou uns links dos nossos videoclipes no  formato 3GP que é usado nos celulares , então agora você pode ver o clipe no seu celular , ta aqui os links:

Bonde da Stronda feat. Babí - Tudo pra mim.3gp
Bonde da Stronda Feat. Mr.Catra - Mansão Thug Stronda.3gp
Bonde da Stronda - Playsson Raiz.3gp
 

Ta aí algumas fotos do show de Cascadura - RJ e São Paulo - SP.

Cascadura - RJ



 
São Paulo - SP









(Assista agora nosso novo videoclipe Tudo Pra Mim feat. Babí )
Foto por: Blazer

____________________________________________________________
» Agenda - A PROFECIA
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Fevereiro:
20/02 - Recreio (RJ) - Sutra Club

Mais informações...
_____________________________________________________________
» Contato para Shows
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________
» Apoio Oficial
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation

32 Comentários:

Às 16 de fevereiro de 2011 às 11:22 , Blogger Juliiana Rodriigues disse...

AaAIN eu amoo muito vcs .. s2

 
Às 16 de fevereiro de 2011 às 11:38 , Anonymous Anônimo disse...

Bds éé phooda neguiin' meesmo de longe uma pá de gente aki curte o som de vcs !! RafaelSilva Juazeiro do norte - ce !

 
Às 16 de fevereiro de 2011 às 13:10 , Anonymous Anônimo disse...

her noix

 
Às 16 de fevereiro de 2011 às 14:01 , Blogger /\\/\\υяıℓф ┬║-║Ûg disse...

muito foda
vo coloka no cel agora msm

 
Às 16 de fevereiro de 2011 às 21:32 , Blogger Unknown disse...

po bonde da stronda maior respaito sao muitoo fodaa as musica entao nen se fala maior galera aqui de porto alegre curti os bds ta faltando faze um show aqui em porto alegre po somos muito fa de vcs eu principalmente amo muito vcs mas eu tenho uma paixao em especial alguem q eu amo de verdade q pode pensa q eu sou apenas mas uma fa louka alucinada por ele mas e dificil acreditar q a um sentimento de verdade eo nome da minha paixao e thug e minha vida e eu prometi q a proxima tatoo vai ser a com apelido dele amooo vc bds equipe xxt sao foda. ae quem quise entra no meu orkut e patrciadasilvanunes@gmail.com ou patynha.1996@hotmail.com msn e twitter patynha.1996@hotmail.com @patythug valeu amo vcs sao demais loveeee amooo vcs todos do bds

 
Às 16 de fevereiro de 2011 às 23:24 , Blogger Servo de Deus disse...

iaE irmãos do bonde da stronda iaê mr. thug, iaê mequi stronda se vc realmente reconhecem que Deus colocou vc aê pôw brother faz uma canção agradecendo a ele, sem colocar muié bebida night nada disso apenas pra DEUS, vãmo lá faz essa aiiiiiiiiiiii.
Salmos : os que confiam no SENHOR são como os monte de Sião que não se abalam...

Boa Sorte!!!!!Fica com DEUS!!

 
Às 17 de fevereiro de 2011 às 16:02 , Anonymous Anônimo disse...

Amooo BDS , eeles sãao os melhores
as musicas mas pikas sãao as de vsê's
Curto o show de vsês direto na Absolut e na exentric
Amoo mto vsê's ; MC STRONDA ée GOSTOZO maas eu tenho um carinho ernome pelo MR THUG
amo mto vsê's

Thug s2 amo mto mto
Stronda s2 amo mto

 
Às 17 de fevereiro de 2011 às 16:05 , Anonymous Anônimo disse...

Thug e mc Stronda me segue aê np twitte : dessynharoxyy

 
Às 17 de fevereiro de 2011 às 19:16 , Anonymous Anônimo disse...

ADD AEW NO ORKUT DOUGLAS_DAGOBERTO@HOTMAIL.COM

 
Às 17 de fevereiro de 2011 às 19:18 , Anonymous Anônimo disse...

ERREI DOUGLAS_10@EXEMPLE.COM
O DAGOBERTO É MSN

 
Às 18 de fevereiro de 2011 às 02:49 , Anonymous Anônimo disse...

lixos, pqp n tem coisa pior

 
Às 21 de fevereiro de 2011 às 19:33 , Anonymous Gabriel disse...

Alguem sabe o modelo e a marca desse oculos (armação branca com a lente preta) que o Leo usa?

 
Às 16 de março de 2011 às 19:50 , Anonymous Lary Stronda '# disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ' meus lindos , eu amo vcs demaiiiis , espero que vcs venham fazer um show aqui em fortaleza , amo as músicas de vocês . Vcs são tudo pra mim ♥___♥

 
Às 28 de março de 2011 às 11:12 , Anonymous J disse...

também queria saber o nome do oculos do méqui ;s

 
Às 28 de março de 2011 às 16:30 , Blogger Unknown disse...

rei da xxt ta ficando mtu pika

 
Às 31 de março de 2011 às 20:49 , Blogger Unknown disse...

Cascavel Pr esta esperando
pelo bonde da stronda
eai serra q vai rolar um
show em Cascavel ???

 
Às 31 de março de 2011 às 20:50 , Blogger Unknown disse...

Cascavel Pr esta esperando
pelo bonde da stronda
eai serra q vai rolar um
show em Cascavel ???

 
Às 31 de março de 2011 às 20:51 , Blogger Unknown disse...

Cascavel Pr esta esperando
pelo bonde da stronda
eai serra q vai rolar um
show em Cascavel ???

 
Às 21 de abril de 2011 às 14:39 , Blogger Unknown disse...

muito foda eles s2

 
Às 24 de junho de 2011 às 09:38 , Anonymous Anônimo disse...

oiiiiiii tdo bem ?
eu ja fui no swou de vcs muito triiiii hehehehe

 
Às 31 de agosto de 2011 às 16:19 , Anonymous Anônimo disse...

eu amo vcs sou muito fã,e adoro todas as musicas.quando escutei a primeira musica(mansão thug stronda)já tinha virado fã antes de escutar as outras adorei ainda mais as outras musicas.Amooooooooooooo!!!!!!! vcs de coração como adoro stronda com a galera! adoro vcs!!!sua maior fã thauany da bahia

 
Às 9 de setembro de 2011 às 18:36 , Anonymous Anônimo disse...

Alguém sabe o nome do óculos ? por favoor.Do Leo Maromba.

 
Às 28 de setembro de 2011 às 14:24 , Anonymous Anônimo disse...

Nome do oculos do leo?

 
Às 28 de setembro de 2011 às 21:00 , Anonymous Anônimo disse...

qual a marca ou nome do oculos do clip mansao thug stronda o branco? e nao vem que é o khaos.

 
Às 30 de setembro de 2011 às 21:03 , Anonymous Anônimo disse...

qual é o nome do oculos do léo ?

 
Às 15 de novembro de 2011 às 11:28 , Anonymous Anônimo disse...

qual é o nome do oculos do léo ?

 
Às 30 de novembro de 2011 às 20:21 , Anonymous Anônimo disse...

No clipe Esbórnia e Álcool qual é a marca da blusa que o Léu está usando no começo do clipe!!!

 
Às 30 de novembro de 2011 às 20:23 , Anonymous Anônimo disse...

Qual a marca do relógio que o Léo está usando no começo do clipe Esbórnia e Álcool

 
Às 4 de maio de 2012 às 13:24 , Anonymous Anônimo disse...

Oculos é Khaos HB

 
Às 15 de agosto de 2012 às 11:25 , Anonymous Anônimo disse...

qual o nome do oculos do leo ??
nao e Khaos Hb nao ...

 
Às 17 de janeiro de 2013 às 15:09 , Anonymous Anônimo disse...

O oculos q o léo usa é o evoke amplifier branco

 
Às 14 de fevereiro de 2013 às 20:57 , Anonymous Anônimo disse...

alguém sabe a marca e o nome do oculos do léo?

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial