22/02/2011

Gravação do programa Via Show Digital



Então , hoje gravamos o programa Via Show Digital que passa de terça a sexta na CNT , 11:00 da manhã.Muito boa a vibe , cantamos Mansão Thug Stronda numa versão mais "light" e Tudo Pra Mim com participação da nossa ilustre amiga Babí.

A nossa participação vai ao ar dia 9 de Março , numa Quarta - Feira (de cinzas hahahaha) nesse mesmo horario , 11 da manhãcanal CNT , pra quem não sabe qual é o canal , acesse AQUI para descobrir em qual canal passa na sua cidade.

Se a galera não tiver esse canal na TV , fiquem tranquilos que os vídeos sao postados no YouTube depois que são exibidos.

Então é isso , aos pouquinhos vamos conseguindo nosso espaço nessa tal mídia "aberta" , vamo que vamo família , o ritmo nunca para!

(Assista agora nosso novo videoclipe Tudo Pra Mim feat. Babí )
Foto por: Blazer

____________________________________________________________
» Agenda - A PROFECIA
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Fevereiro:
Em breve...
Mais informações...
_____________________________________________________________
» Contato para Shows
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________
» Apoio Oficial
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation

8 Comentários:

Às 22 de fevereiro de 2011 22:26 , Blogger Murilo(Mr.Night) disse...

nao vo perder iso o/

 
Às 23 de fevereiro de 2011 09:02 , Anonymous Anônimo disse...

MEEEU DEEEEEEEEEEEEEEUS*--* naãao voou peerder isso² ainda beem que passa aqui em Salvadooor (: meus bbs éer isso aê ý , que venha muuito maais (:

beiijoos amooo vocês sz

 
Às 24 de fevereiro de 2011 17:56 , Blogger lourenço disse...

Seria bom se tbm fossem ao Esquenta

 
Às 27 de fevereiro de 2011 08:47 , Blogger tales do guns n roses disse...

vou ver se eu vejo aq pela internet
vai ser maneiro o programa, bom era se vc6
fossem pra o esquenta então é isso tamo junto com o BDS strondaaaa

 
Às 13 de março de 2011 11:16 , Blogger s.o.s pets disse...

Vamo Vota neles povo, Eles merecem nao só ganha os premios da Multshow eles merecem muito mais,Amo eles d++, Tho torceno pra eles terem tbm a capa na Yes Teen!,Ja tenho 10 post. deles no meu quarto.
Eles merecem, Vivem ralando e agradando cada vez mais a geral que assiste, Torceno pra eles fazerem um Show em Belo Horizonte talvez juntos com o Tio Ted,Tho Lá in todos os Shows desses playssons gatos

 
Às 13 de março de 2011 19:19 , Blogger 'Jαrdelsoη ツ disse...

nao vo perder isso
a Stronda tem que continua

 
Às 14 de março de 2011 10:02 , Anonymous Anônimo disse...

Eu quero muito q vcs venha
para Fortaleza, eu curto muito
vcs, espero vcs em breve
aqui em fortaleza!

 
Às 14 de abril de 2011 11:21 , Anonymous Anônimo disse...

tenho 35anos e um filho de15 anos tanto ele como eu somos seus fas venha logo aqui para fortaleza nos da o prazer do seu som valeuuuuuuuuuuuuuuuuu.

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial