10/03/2011

Final de Carnaval , Recomeçando os trabalhos!

É galera ,vamos recomeçar nosso trabalhos agora que passou o carnaval , todo mundo ainda com preguiça ,ainda cansado mas a stronda não pode parar! semana que vem começa as reuniões e recomeça as gravações do cd e outras novidades , em Abril já temos nosso primeiro show marcado ,em São Paulo e prometemos um MEGA SHOW pra vocês! vamo que vamo! Sem parar de votar no Prêmio Multishow hein?

Vocês viram a gente na CNT no programa VIA SHOW DIGITAL? se não viu , o amigo Maylon gravou pra gente , se liga ai no link!
http://bit.ly/fPDfwC


Ah , 7 milhões de visualizações de Mansão Thug Stronda! AH MOLEQUE!!


VOTE NO BONDE DA STRONDA PARA O PRÊMIO MULTISHOW AGORA!

(Assista agora nosso novo videoclipe Tudo Pra Mim feat. Babí )
Foto por: Blazer

____________________________________________________________
» Agenda - A PROFECIA
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Abril:
10/04 - São Paulo (SP) - Playcenter
Mais informações...
_____________________________________________________________
» Contato para Shows
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________
» Apoio Oficial
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation

4 Comentários:

Às 10 de março de 2011 às 20:32 , Anonymous maicon disse...

perfeito, moro no interior de sao paulo - piracicaba mais farei de tudo para ir , adoro voces mlks <33

 
Às 10 de março de 2011 às 20:46 , Anonymous Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaah muuuito liindooos *-* queria tanto veer o programa :S maais nem passou aqui em Salvaador :s fiquei de 10 aás 12 no canal e nada ¬¬ mais tudo bem , vi pelo youtube e foooi liindo, amo vocês bbs sz , sucesso *-*

Ananda Santana :*

 
Às 21 de março de 2011 às 22:34 , Anonymous Anônimo disse...

[aaaaaaaaaaaa] meu >.< Bonde da stronda em São Paulo eeeeee , sou muitoo fã de vocês >.<
e to super feliz (:
só não sei se irá dar pra mim ir , mais fazerei de tudo para ir :D
queria muitooo ir ver vocês , aaaaaaaa eu acho que eu desmaio se ver vocês >.<
queria mt , mt , mt poder abraçar vocês
mais seria impossivel :( , vcs acho que irão estar cheios de segurança , e vai tar com muitas pessoas com vocês ! :((((((((((((((
mais eu sou capaz de fazer tudo por vocês
HA vo subir em cima do PALCO KKKKK
EIOWEIOWEIWOEIWEOEIW
AMO DEMAIS BONDE DA STRONDA :**********
By : Lorena sz

 
Às 22 de março de 2011 às 13:15 , Blogger Unknown disse...

salve xápas que saiam essas musicas to anscioso pra ouvilas fmz flw

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial