17/04/2011

Valeu Campo Grande , Vamo ae Nova Friburgo!

Valeu toda galera hoje que compareceu na West Show em Campo Grande - RJ  , mesmo com vários problemas da produção do evento , com o tempo bastante curto fizemos nosso show e gostamos muito da empolgação da galera ,esperamos voltar logo pra fazer um show completo porque vocês merecem!

E hoje tem show em Nova Friburgo - RJ na Emporium Club! 19:00 no palco , vamo strondar tudo rapaziada!


VOTE NO BONDE DA STRONDA PARA O PRÊMIO MULTISHOW AGORA!

(Assista agora nosso novo videoclipe Tudo Pra Mim feat. Babí )
Foto por: Blazer

____________________________________________________________
» Agenda - A PROFECIA
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Abril:
17/04 - Nova Friburgo (RJ) - Emporium Club
21/04 - Vila Valqueire (RJ) - WK Gourmet Club
23/04 - Nilópolis (RJ) - Excentric Club
30/04 - Recife (PE) - Club Nox

Maio:
14/05 - Itapira (SP) - Clube de Campo Santa Fé
15/05 - São João de Meriti (RJ) - Clube dos Estudantes
15/05 - Curicica (RJ) - Grêmio Recreativo União do Parque Curicica
Mais informações...
_____________________________________________________________
» Contato para Shows
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________
» Apoio Oficial
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation

10 Comentários:

Às 17 de abril de 2011 às 10:22 , Anonymous aline viégas disse...

1º comenario *---------------*'
eu amo muito vocês s2s2'

 
Às 17 de abril de 2011 às 15:41 , Anonymous Anônimo disse...

Minhas vidas eu amo muito vocês sz

beijinhos:* Ananda Santana (:

 
Às 18 de abril de 2011 às 10:41 , Anonymous Izabella oliveira disse...

Oi thug, oi mequi stronda tudo bem ? espero que sim ,eu estava no ultimo show de vocês ,eu tinha torcido meu pé e estavam todos falando vai embora garota olha o seu pé e eu disse não ,não mesmo em quando e não ver o Bds eu não saio daqui. eu tirei foto com vocês entrei na vam chorando e tudo espero que se lembrem de mim ,e agora estou aqui em casa com o pé ingessado sai da west show direto pro hospital
e todos me pergutavam - valeu a pena ? e eu disse - Claro que sim beijos da fã n1 de vocês a Bells Moorango :)

 
Às 18 de abril de 2011 às 11:52 , Anonymous Anônimo disse...

Aa Kdê Vcs Aki Em Brasiliaa???
:D

 
Às 19 de abril de 2011 às 13:22 , Blogger Nat Flowe disse...

Hahah foi muiiito boom esse dia =)

 
Às 30 de abril de 2011 às 22:15 , Anonymous Marcelo Victor ! disse...

MANOOW, VCS SÃO FODAAA , CLUB NOX RECIFE GEROOOU !
( LEMBRAM DO CARINHA QUE TAVA ENCIMA DAS COSTAS DO POVO NA FRENTE DE VCS ? ERA EUU ! HAHA ' )
SEMPRE STRONDANDO ! ! ! ! ! !
VAMOO COM TUDO !

ESCULTA MANÉ ESSA AKI FOI EU QUE FIZ, PLAYSSON RAIZ, PLAYSSON RAIZ ! (8) '

@MVIICTOR7

 
Às 30 de abril de 2011 às 22:56 , Blogger Caio disse...

Vlw, B.D.S por tocarem aqui na nox muitooo massa , eu so queria pedir desculpa pelo pessoa e pq tlg quando vcs passam a galera fica loca ne , kk mais vcs catam muintooo , meu nome e caioo silva e minha primeira vez na nox foi quando vcs tocaram , eu so fui por causa disso tlg foi muitooo massa (y) vlw

 
Às 30 de abril de 2011 às 22:57 , Blogger Caio disse...

eae thug,mequi stronda eu ake mais uma vez pra dizer , q gostei muinto do show de vcs vlw msm (y)

 
Às 30 de abril de 2011 às 23:39 , Anonymous Marselle Ramalho disse...

vocês podiam fazer umas músicas melhores ... espero que as músicas do novo cd me surpreenda ! To esperando !!
Beijos

 
Às 15 de maio de 2011 às 19:45 , Anonymous Anna Laura disse...

Vcs vieram aq eu infelizmente não consigui ir pq eu so tenho 11 anos mas espero q no proximo show eu esteje vibrando ai com vcs !!
Bjs pro Léo e o Thug amo vcs !!
Tho esperando vcs!!

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial