06/04/2011

CONFIRMADOS OS SHOWS : RECIFE,NILÓPOLIS E NOVA FRIBURGO!

 E ae famíliaa! confirmadíssimo os dois shows novos da nossa agenda , dia 23 de Abril estaremos na Excentric Club em Nilópolis , dia 30 de Abril mais uma vez voltaremos pra Recife , no Club Nox que promete um mega show e dia 17 de Abril em Nova Friburgo na Emporium Club , então comprem seus ingressos porque o bagulho vai ficar louco nesse mês de Abril! Amanhã tem mais estúdio ,essa semana sai o teaser 8 do CD , muitas novidades , filme sendo gravado , esse ano promete muito famíia! Fé em Deus!



VOTE NO BONDE DA STRONDA PARA O PRÊMIO MULTISHOW AGORA!

(Assista agora nosso novo videoclipe Tudo Pra Mim feat. Babí )
Foto por: Blazer

____________________________________________________________
» Agenda - A PROFECIA
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Abril:
10/04 - São Paulo (SP) - Playcenter
16/04 - Campo Grande (RJ) - West Show
17/04 - Nova Friburgo (RJ) - Emporium Club
21/04 - Vila Valqueire (RJ) - WK Gourmet Club
23/04 - Nilópolis (RJ) - Excentric Club
30/04 - Recife (PE) - Club Nox
Mais informações...
_____________________________________________________________
» Contato para Shows
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________
» Apoio Oficial
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation

23 Comentários:

Às 6 de abril de 2011 às 18:00 , Blogger JefF disse...

Ahhhhh Para manoooooo !
Falto akee em Mg !
=|
Merda de Estado viiu !
Afeeeee ! ¬¬'
Mais to esperanu mannn ! (yn'
BDS até o fim ! =]

A Profecia ! << (yn)

 
Às 6 de abril de 2011 às 21:33 , Anonymous Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAH NADA DE SALVADOOOR :S poxinha :/, mais agente espera (: um dia quem sabe novamente ... aah bbs 2011 promete *--* meu deus Filme , CD meeu Deus tudo de bom (: muita boa sorte meninos estamos com vocês sz , beijinhos :* amo vocês

Ananda Sant'anna

 
Às 6 de abril de 2011 às 21:43 , Blogger Unknown disse...

RECIFE EU VOU HAHA

 
Às 7 de abril de 2011 às 00:00 , Anonymous Anônimo disse...

Tambem to esperando MG hahaha
Sucesso Bonde Da Stronda
A profecia chegou, vamo strondar
A verdade revelou, vamo explanar
Se ferra quem mal falou, vai aturar
Chegando o seu terror, vim pra causar

Matheeus Alves

 
Às 7 de abril de 2011 às 10:21 , Anonymous Anônimo disse...

Stronda smp (yn'
veem pra minaas *-*'
aline cristinna (ll'

 
Às 7 de abril de 2011 às 13:41 , Anonymous bds - playsson disse...

aaa mulque show do bonde da stronda em recife maluco isso é pra playsson fica doidão

 
Às 7 de abril de 2011 às 18:47 , Blogger marigomes - disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh' vão estar em Recife de novo. haha' vai ser mt mt foda que nem da ultima vez. Afinal, qual é o show que vcs fazem e não é perfeito né? *-*' Dia 30 vai gerar (;

 
Às 7 de abril de 2011 às 19:59 , Blogger leoziinhow disse...

Pooow intão é 3 maan qe tá esperando em MG kk' *--*
vamo qe vamo pá MG !
vses são fodas mlks ,
Stronda pra sempre !
sucesso e mais sucesso pá Stronda!

 
Às 8 de abril de 2011 às 19:27 , Blogger Ricksander Pabllo disse...

Faaala ae brooooww ai ta muuito massa vcs
acompanho pakas ai vey to com uma letra aki minha po qualquer coisa .. éla é meio romantica boa pakas as mina da minha sala deu pala na musica
msn ae mano rick.pablo@hotmail.com cel ( 31 ) 9247-5182 Fui abraçoos ae manoos Vem k em MG .. BDS atéééééééé o FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMM

 
Às 8 de abril de 2011 às 20:01 , Blogger Ricksander Pabllo disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 8 de abril de 2011 às 20:37 , Blogger Ricksander Pabllo disse...

Aiii manooooos Minha Musicaaaaaaaaaaa
Bom se vcs kiserem pra vcs é so pega

SÓÓÓ O BDSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
nOIX PORRA AI APARECE AKI EM MINAS (IPATINGA)
AS COCOTA AKI TAO TUDU LOKA ..



Nossa Intimidade

Morena gata me chamando calmaê
Eu sou o Mr. Fuck e estou querendo só vc .
vc è muito inda e Fico imaginando
oq posso fazer pra fazer parte dos seus planos.
1.75 de altura ,
prexeca Peito Tudo nas Alturaaaaa ..
Eu Só penso em você A toda hora a todo dia ,
vc é minha princesa vc é minha alegria

Nossa Intimidade é Tao Zuera
te como te arregasso a noite enteiraa.
Dentro Da Minha mansão descongelando Frioos
porra chega mais gata mais linda que mariana rioos.
eu sinto algo diferente quando vc aparece ,
meu corpo quando te ve hm... nen se meche
acho que deus ouviu minha Prece.
eu vou com vc a qualquer lugar do mundo,
vc é minha rainha , vc é o meu TUDO .
Seus olhos são tão lindos, seu jeito encantador
Foi por vc que eu descobri oq é AMOR .

Seu veto akele dia me deixou alucinado ,
jah sei , vc tava com akele pela saco ..
na noite de quinta fikei muito ruim
foi vc que passou e me deixou assim .
Deixando delado éssa tristesa boba
Vo kai na night e pega as cocota atoaa ...
Eu So O Mr. Fuck e e as prexeca Voa..

 
Às 8 de abril de 2011 às 21:27 , Anonymous Anônimo disse...

Musiquinha legal ai de cima mais não é o Stilo do Bds pelo menos eu acho q não , e o Cd ? quando chega ?

 
Às 9 de abril de 2011 às 00:54 , Anonymous Anônimo disse...

È tipo 20 muléé linda pra 5 parceiro!! Aaeh Galera ta faltando aki em Tres Rios, Rj... Nova friburgo estarei lah sem falta ingressos comprados Eu e minha Cocota :D -> Conselho pra liso, Se vira sozinho!

 
Às 9 de abril de 2011 às 00:58 , Anonymous Anônimo disse...

Se éh pra parar de Strondar eu prefiro Neem viver !
Bds, acompanhando a carreira desde que quando criaram
esse estilo ! Eu fera nao sou nada sem voces ! abraços e felicidade aee !

 
Às 9 de abril de 2011 às 21:16 , Blogger Top MA disse...

Ta faltando seisvim pra guaratingueta

háaaaa
Amo vcsss muitão
Por :Biia Stronda

 
Às 13 de abril de 2011 às 16:19 , Anonymous Anônimo disse...

, voceis sao os melhores .. amei o show do playcenter ..nunca vou esquecer ! Venham mais vezes em Sao Paulo seram sempre bem vindo *---* seus lindo sz amo voceis caray , voceis sao foda (8

 
Às 17 de abril de 2011 às 19:53 , Anonymous Anônimo disse...

B.D.S in recife vaii ser phoda .. vai stronda td .. Se Deus Quiser (y'

By : @allyson_thug

 
Às 19 de abril de 2011 às 13:20 , Anonymous Alexia disse...

BDS em RECIFEE, eu voou!
POR FAVOR CANTA REGGAETON PLAYSSON!
POR FAVOR CANTA REGGAETON PLAYSSON!
POR FAVOR CANTA REGGAETON PLAYSSON!
POR FAVOR CANTA REGGAETON PLAYSSON!
POR FAVOR CANTA REGGAETON PLAYSSON!
POR FAVOR CANTA REGGAETON PLAYSSON!
POR FAVOR CANTA REGGAETON PLAYSSON!
POR FAVOR CANTA REGGAETON PLAYSSON!
POR FAVOR CANTA REGGAETON PLAYSSON!
POR FAVOR CANTA REGGAETON PLAYSSON!
POR FAVOR CANTA REGGAETON PLAYSSON!
POR FAVOR CANTA REGGAETON PLAYSSON!
POR FAVOR CANTA REGGAETON PLAYSSON!
POR FAVOR CANTA REGGAETON PLAYSSON!
POR FAVOR CANTA REGGAETON PLAYSSON!
POR FAVOR CANTA REGGAETON PLAYSSON!
POR FAVOR CANTA REGGAETON PLAYSSON!
POR FAVOR CANTA REGGAETON PLAYSSON!
AMO VOCÊS LINDOS!

 
Às 20 de abril de 2011 às 11:29 , Anonymous Anônimo disse...

haaaaaaa recife d novo ja tou com ingressso na mão!!!
dia 30/04 vai gerar quero ver todo mundo simbolizando o XXT no club lotado blzzzz

 
Às 21 de abril de 2011 às 13:03 , Anonymous Anônimo disse...

me aguarde loirinho haha

 
Às 21 de maio de 2011 às 04:11 , Anonymous Anônimo disse...

Pooooow vem pra Porto Alegre Galera o show dae bomba ...

 
Às 28 de outubro de 2011 às 17:48 , Anonymous Anônimo disse...

po ta faltando o show em bh mg

 
Às 28 de outubro de 2011 às 17:53 , Anonymous Anônimo disse...

e mesmo ta faltando o show em mg

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial