11/04/2011

Valeu São Paulo!

Valeu São Paulo! 
É isso , pra quem falou que a stronda tinha acabado.




VOTE NO BONDE DA STRONDA PARA O PRÊMIO MULTISHOW AGORA!

(Assista agora nosso novo videoclipe Tudo Pra Mim feat. Babí )
Foto por: Blazer

____________________________________________________________
» Agenda - A PROFECIA
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Abril:
16/04 - Campo Grande (RJ) - West Show
17/04 - Nova Friburgo (RJ) - Emporium Club
21/04 - Vila Valqueire (RJ) - WK Gourmet Club
23/04 - Nilópolis (RJ) - Excentric Club
30/04 - Recife (PE) - Club Nox
Mais informações...
_____________________________________________________________
» Contato para Shows
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________
» Apoio Oficial
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation

25 Comentários:

Às 11 de abril de 2011 às 03:00 , Anonymous @GiiovannaMoura disse...

HAHA voces são fodas !
parabens por tudo maninoos ..
meus amoores

 
Às 11 de abril de 2011 às 09:57 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 11 de abril de 2011 às 10:08 , Blogger Unknown disse...

AAAA tava muito bom, os mc's mais insanos e o publico
nervoso HAHA-' valeu BDS.

Por → Luiz Toledo

 
Às 11 de abril de 2011 às 10:12 , Anonymous Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* que liiiiiindos (:
parabéns minhas vidas , vocês merecem , pra quem desacreditava aê a prova , desacredita não tá (:

amo muuuito vocês sz bbs

beijinhoos :* Ananda Sant'anna

 
Às 11 de abril de 2011 às 10:20 , Blogger Silvana A. disse...

No Sabado apenas um Sonho ! no Domingo Uma Realidade ! eu vi O BDS de pertin ! Muitooo bom o Show! valeu a pena ter ficado o dia todo em Pé ,tomado chuva e ter ficado Roucaa ! aaa queria que vcs volta- se pra fazer mais show em São Paulo ! **----*

 
Às 11 de abril de 2011 às 11:25 , Anonymous Felipe Ricther disse...

Poo velho voseeeis sao mtooos fodaaas *-* Bonde Da Stronda ateee o fim. mto foda o shoow! Stronda é Arte

 
Às 11 de abril de 2011 às 12:25 , Blogger Vanessa Borges disse...

HAHA' VCS SÃO FODAS ♥

AMO VCS, Familia Strondas representando !
Valeu mtoo a pena ficar em pé na chuva, totalmente sem voz hje, só pra ver vc's de pertinhoo ! Até agr neem acredito qe foii de verdade ♥

 
Às 11 de abril de 2011 às 13:58 , Blogger Jєssicα Bσяgєs [ + STЯΘПĐAS ] disse...

[aa] MTO FEERA O SHOOW *OO* ee apeesaar da chuuva valeeu MTOOO a peena *O* soo pra veer vses de pertiin, neem parece qe acoonteceeu mesmo' BDS aqii ja viiroo maais qe VICIO ée "amoor" ♥
FAMILIA STRONDAS REPRESENTANDO' AMOO DMAAIS VSES!

 
Às 11 de abril de 2011 às 14:30 , Blogger @GabeeAble disse...

man nem fui queria ter iado :'(

 
Às 11 de abril de 2011 às 14:56 , Anonymous @IME_Pedro disse...

Um show maravilhoso eu fui e eu gostei bds vocês sao fodas mais do que eu pensei,fiz de tudo mais um pouco pra ficar perto de vocês e no final da contas claro eu me reconpensei . nao acreditei quando vi thug e o leo fiquei apavorado quando percebi ja tava no ceu , fiquei 6 horas de pé nao me arrependi de nada elez fazem a rima agente que arrepia a parada, eu fiz minha parte so verdadeiro mesmo passsei fome passei mal mais é so quem é verdadeiro. fico lá para ve eles canta a vida deles é minha vida ve elês rima pra cacete , fez sua musica para os fãns com a babi, mais essa aqui é para o bds fui eu que fiz . nao é viadagem nao,é amor mesmo so fãn dos cara sim e eu falo desse jeito . sao paulo mostro oque é amor de verdade bati e chinguei quem nao estava la de verdade .
agora pra acaba eu falo assim BONDE DA STRONDA to com vocês até o fim sz' ((:

é nois caraai , o show foi foda demais , parabens gente e vocês merece muito mais e pode ter certeza que estarei todos os shows aqui em sao Paulo . e porfavor LEO e DIEGO me segue no twitter @IME_Pedro e quem quise tambem me segue ai .
abraas sz'

 
Às 11 de abril de 2011 às 15:09 , Blogger Unknown disse...

SÃO PAULO AGRADECE PELO MEGA SHOW DE VOOCES NA INTERCOLLEGE, QUE AINDA VOCES POSSAM VIM MTS VEZES AQUI \Z.
MELHOR SHOW DA MINHA VIDAA, BDS ONDE PASSA MARCA, VOCES SÃO TUDO PRA MIM ♪

 
Às 11 de abril de 2011 às 15:13 , Anonymous @IME_Pedro disse...

sei que ja postei mais so queria fala mais uma coisa / Meu aniversario é hooje sei que foi ontem o show mais eu considero um Presentaço de aniversario .
OBRIGADO LEO E DIEGO , OBRGADO BONDE DA STRONDA .
sz'

 
Às 11 de abril de 2011 às 15:16 , Anonymous Anônimo disse...

AAAAAAAAA Show de vs onteem foi o melhor!
Vcs são lindos *---*
XXT é assimn qe tem qe ser (8)

By: Danni Horrana

 
Às 11 de abril de 2011 às 16:31 , Blogger Unknown disse...

aaaaaaaaaaa eu amoo vc Mr. thug e meuqi Stronda
vcs são foda eu nunca vou me esqueçe 10/04 melhor dia da minha vida foram com vocês muito obrigadu por fazer uma grande parte da minha vida eu amo vocês de maas Carool jamas

 
Às 11 de abril de 2011 às 16:57 , Blogger Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAH 10/04 foi um dia marcante em sampa ! . fooi perfeito :D

 
Às 11 de abril de 2011 às 19:59 , Anonymous Anônimo disse...

Cheguei la e o Show tava d+++ tremeu a galera toda

 
Às 11 de abril de 2011 às 20:04 , Anonymous Thomás Paradella (12 anos) disse...

manoooo vcs sou mto fodaaa
vcs arrebentam ,sou mto seus fas , principalmente vc Mr.Trug vc é o cara e manda na parada é nois
sempre
quero ir mto no seu show
é nois sempre BDS

 
Às 11 de abril de 2011 às 21:33 , Blogger jhoew disse...

Aee o show no playcenter foii muiito loko msm chovendoo foii zica

 
Às 12 de abril de 2011 às 12:11 , Blogger Vanessa Borges disse...

Melhoor Shoow da históriia
BDS ♥ SEMPREE !

Naa boa, da uma moraal ae: http://www.youtube.com/watch?v=ypD-W0BIOvs

 
Às 12 de abril de 2011 às 12:58 , Blogger Unknown disse...

Aê muito foda o show naum fui pq morro em fortaleza mais acompanhei pela twicam mermão muito foda Bonde da Stronda 10000 pessoas no show e mais 2600 na twicam=12600 cabeças cantando BDS é muito foda isso ainda tem gente dizendo que a Stronda acabou isso que é foda né naum!!!!!!Aê deveriam vir pra ka né fortaleza fazer um show tipo esse aê foi irado mané
By:Diiego

 
Às 13 de abril de 2011 às 09:13 , Anonymous Anônimo disse...

a stronda nao acabou apenas esta começando !!

 
Às 13 de abril de 2011 às 14:53 , Blogger Unknown disse...

a stronda nunca vai acaba haha, se é pra para de stronda prefiro nem viver

 
Às 20 de abril de 2011 às 23:25 , Anonymous Thaiis disse...

- nossa foi um sonho realizado , pensei q nunca iria ver voces, sou muitto fas de vocs, esse dia conserteza foi e sera inesquecivel na minha vida amovoçes'

 
Às 24 de abril de 2011 às 03:22 , Anonymous Anônimo disse...

Concerteza foi o melhor da intercollege *-*
Espero qe venham pra Sp mais vezes , meus fodas ♥

-
H

 
Às 24 de abril de 2011 às 13:14 , Blogger juliana disse...

Amores espero q Salvador também faça parde desse documentário amo vc´s =)

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial