25/07/2012

Dois vídeos novos!


Dois vídeos de uma vez só!
Viagem de Guaxupé (MG) e ao vivo Zica do Bagui em Sampa!
Confere aí!
nós!


Clique AQUI e BAIXE agora a MIXTAPE CORPORAÇÃO!
Foto por: Blazer
____________________________________________________________
» Agenda - CORPORAÇÃO ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Agosto:
11/08 - Duque de Caxias (RJ) - Silvestre Parque Clube
18/08 - Lages (SC) - Centro de Eventos Mirante
25/08 - Gravataí (RS) - UP House

Setembro:
08/09 - São José do Rio Preto (SP) - Rancho do Tropeiro
16/09 - Piabetá (RJ) - Sítio do Sukinha (Kabum Teen)


www.bondedastronda.net/agenda _____________________________________________________________
» Contato para Shows ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________
» Apoio Oficial ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation
PlayHope Clothing

6 Comentários:

Às 25 de julho de 2012 às 17:56 , Blogger Yuri disse...

eu que criei :

Noite de stronda nao e pra qualquer um e tipo assim OW
BUM BUM

intao se liga meu irmão nessa real se nao você
vai acaba pasando mal

A hora agora e essa vo dize na tua cara sai da frente mulekada que eu quero a mulherada

stronda nao e um dom stronda e uma arte que me mostra a malandragem ...


Email : Frederis1@hotmail.com

 
Às 25 de julho de 2012 às 21:34 , Anonymous Anônimo disse...

Vocês tinham que vir aqui em brasília fazer um show né ... Faz muito tempo depois da ultima vez!

 
Às 26 de julho de 2012 às 21:07 , Anonymous Anônimo disse...

Vem pra Manaus!

 
Às 1 de agosto de 2012 às 03:43 , Anonymous Anônimo disse...

Eu queria entender porq nenhum dos dois responde aos tweets dos fãs? Caras, sem os fãs vocês não são nada, não existiria tantos cantores se não tivessem fãs .. Pensem nisso, tem muita gente que faz muita coisa por vocês e vocês nem ligam, cadê a humildade? Estou desconhecendo o Bonde da Stronda hein? Por favor, leiam isso e pensem ..

 
Às 1 de agosto de 2012 às 03:45 , Anonymous Anônimo disse...

Porq vocês não respondem os tweets dos fãs? ;c

 
Às 20 de dezembro de 2012 às 10:36 , Blogger Unknown disse...

Meninos eu sou muito muito fã de voces, eu queria que voces viessem novamente para Blumenau e meu sonho é entra no camarote, por favor eu imploro venham pra BLUMENAU...

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial