04/07/2012

CORPORAÇÃO , LANÇADO!

LANÇADO!
Tá no ar pra vocês baixarem!

www.bondedastronda.net/corporacao

Depois votem na enquete , a música que vocês mais curtiram:
http://www.criarenquete.com.br/2118710-qual-e-a-melhor-musica-da-mixtape-corporacao.html

Último vídeo de estúdio , no ar!


E show novo confirmado hein?
Dia 8 de Setembro em São José do Rio Preto (SP) no Rancho Tropeiro.
Vamo que vamo!

Clique AQUI e COMPRE agora o nosso CD A PROFECIA!
Foto por: Blazer
____________________________________________________________
» Agenda - A PROFECIA ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Julho:
08/07 - Mogi das Cruzes (SP) - Loft 2.0 (Buzzy Night)
14/07 - Guaxupé (MG) - Expoagro (Camarote Prime)
22/07 - São Paulo (SP) - Club Rox

Agosto:
11/08 - Duque de Caxias (RJ) - Silvestre Parque Clube
18/08 - Lages (SC) - Centro de Eventos Mirante

Setembro:
08/09 - São José do Rio Preto - Rancho do Tropeiro

www.bondedastronda.net/agenda _____________________________________________________________
» Contato para Shows ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________
» Apoio Oficial ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation
PlayHope Clothing

10 Comentários:

Às 4 de julho de 2012 às 23:19 , Anonymous Anônimo disse...

LOKO D++++++++++++++++++++++

 
Às 6 de julho de 2012 às 01:03 , Blogger Unknown disse...

http://risabelle-schulz.blogspot.com.br/2012/07/dia-05-de-julho-de-1992-nascia-o-meu.html#links *-*

 
Às 12 de julho de 2012 às 02:07 , Blogger @matheusthug disse...

massa d++++++++++++ manoo

 
Às 13 de julho de 2012 às 12:02 , Blogger Unknown disse...

Show de Bola mano,o proximo Show tem q ser aqui na Bahia. hehe.

 
Às 5 de agosto de 2012 às 21:56 , Anonymous Anônimo disse...

Bonde da stronda
Mc thug e leo stronda
Vcs tem que fazer show aki em Goiás
Tem muita gente aki doido pra ir em um show de vcs
Vem aki fazer show eu garanto que aki tem muitos fans đé vcs
Eu sou fã de vcs desde que vcs começará a carreira...
By:Wagner dos Santos
Facebook: wagnernnn@hotmail.com

 
Às 16 de agosto de 2012 às 09:34 , Anonymous Anônimo disse...

eu sou luana uma grande fã de vcs sou de sao luis do maranhao adooro tdo q vcs fazem

 
Às 4 de setembro de 2012 às 14:13 , Blogger Unknown disse...

Haha eae... eu sou Lucas Cotta um mega fã, inclusive já comprei esse cd novo ai, mt bom
Adorei essa musica : Perdão, Pela minha vida loka , mt foda a musica, assim como todas que vcs tem néh kkk
e dia 15/09 tem Show aqui em Blumenau na Rivage, Eu já estou com meu ingresso na mão, imagina né não dá pra perder um show desses kkk
flw, admiro mt o trabalho de vcs tipo uns 5 anos já kkkkk
a Primeira musica que eu escutei foi: Tic Tic Nervoso
kkkkkk é das antigas, mais é das boa tb

 
Às 7 de outubro de 2012 às 02:17 , Anonymous Cleverson Kiel disse...

E aí galera do Bonde da Stronda Ponta Grossa-PR clamam por vcs!!!Vem pra cá vcs não vão se arrepender

 
Às 23 de outubro de 2012 às 14:08 , Anonymous Raphinha disse...

Seem palavras amuuh d+++ vcs, principalmente o Lééo tudããão.
Só tah falatando vcs vireem fazer um showzinho akii em Belô.
Poxa sonho vey ir ao show de vcs, bem q vcs podiam dar um jeitinho de realizar néé...
Poo qlqr coisa meu face aii.http://www.facebook.com/raphinha.cristina

 
Às 30 de abril de 2013 às 13:58 , Anonymous Anônimo disse...

Bonde da stronda
Mc thug e leo stronda
Vcs tem que fazer show aki em sao pedro do sul
Tem muita gente aki doido pra ir em um show de vcs
Vem aki fazer show eu garanto que aki tem muitos fans đé vcs
Eu sou fã de vcs desde que vcs começará a carreira...

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial