24/04/2012

Fim de Semana insano! 3 estados diferentes!

E aí Família! Tranquilidade total?
Com a gente tá na paz!
Depois desse fim de semana mega corrido , várias horas sem dormir , várias horas dentro de avião ,dentro de aeroporto , fizemos nossa missão do fim de semana graças a Deus!

Primeiro agradecer todos presentes nos 3 shows , primeiro em Florianópolis , infelizmente cortaram nosso som no meio do show porque a produção do evento nos colocou no palco às 05:00.Total falta de respeito mas estávamos lá pra dar o nosso melhor.Depois em São Luís do Maranhão , showzão também , poderia ter sido maior e melhor se não rolasse aquelas brigas que prejudicaram o evento e fez que ele terminasse mais cedo.E no domingo , João Pessoa fechando com chave de ouro , showzão , só os verdadeiros presentes numa vibe muito boa! curtimos muito , esperamos voltar nos 3 lugares pra fazer mais um super show pra vocês beleza?

O Vídeo de Santos saiu! já viu?


Ficou muito bom!

Filmamos os shows desse fim de semana e semana que vem deve sair um vídeo só dos shows de Florianópolis,São Luís e João Pessoa.

Amanhã tem estúdio! As Gravações do EP também vão chegar no YouTube , guenta aí! rs

Noiz Família!


Clique AQUI e COMPRE agora o nosso CD A PROFECIA!
Foto por: Blazer
____________________________________________________________ » Agenda - A PROFECIA ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
28/04 - Nilópolis(RJ) - Excentric Club
_____________________________________________________________ » Contato para Shows ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________ » Apoio Oficial ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation
PlayHope Clothing

4 Comentários:

Às 26 de abril de 2012 14:41 , Blogger #Jh0ow# disse...

èe noix familia oo show em jampa foi muito massa (yy'

 
Às 29 de abril de 2012 22:03 , Anonymous Anônimo disse...

amo BDS DEMAIS EU MORRERIA PRA VER ELES

 
Às 9 de maio de 2012 00:01 , Blogger Lethycya Villanueva disse...

queria saber! se ainda esse ano o 'bonde da stronda'
vai vir pro RECIFE-PE.
te amo dieguito♥
te amo leleo♥

 
Às 30 de maio de 2012 00:14 , Blogger bem vindos disse...

Que porra mano, bds tem que vir pra Curitiba !

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial