06/04/2012

São Luís do Maranhão na agenda!

E aí família!
Então ,showzinho novo na agenda , dia 21 de Abril pela primeira vez no Maranhão , que beleza hein?

Tamo ansioso!
Vamo com tudo!

As gravações do EP já começaram! Semana que vem deve rolar um vídeo pra vocês , além do vídeo de gravação vai rolar o vídeo que iremos fazer amanhã no Guarujá , showzinho lá amanhã vai bombar!

Aguardem vídeos , músicas novas e shows novos ;)

Clique AQUI e COMPRE agora o nosso CD A PROFECIA!
Foto por: Blazer
____________________________________________________________
» Agenda - A PROFECIA
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Abril:
07/04 - Guarujá (SP) - Lucky Scope
13/04 - Santos (SP) - Capital Disco
14/04 - São João da Boa Vista (SP) - Monviso Eventos
20/04 - Florianópolis (SC) - Stage Music Park
21/04 - São Luís (MA) - Nova Batuque
22/04 - João Pessoa (PB) - Clube Cabo Branco
_____________________________________________________________
» Contato para Shows
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________
» Apoio Oficial
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation
PlayHope Clothing

2 Comentários:

Às 6 de abril de 2012 22:37 , Blogger MARIO DOUGLAS disse...

IAI GALERA XXT POW NO MARANHÃO É FODA,PENA Q O SHOW SERÁ NA CAPITAL SOU DE IMPERATRIZ,POW DA PROXIMA TALVEZ VO6 CHEGUEM POR AQUI VALEW CURTO MUITO O SOM, FODÃO O CLIP ESBÓRNIA E ÁLCOOL
FLW SUCESSO
BOA SORTE

 
Às 13 de abril de 2012 01:38 , Blogger Juju Torres disse...

POXAAA nenhum show em Brasília :(
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002521707137
bexos bexos

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial