20/11/2011

Valeu Anhembi! São Paulo inicia nosso novo repertório.


VALEEEEU SÃO PAULO!!

Valeu mesmo toda galera que compareceu no nosso primeiro show oficial da turnê do CD A Profecia , ficamos muito felizes com a vibe que vocês passaram pra gente!
Queríamos fazer um show maior mas como o evento atrasou tivemos pouco tempo e não conseguimos cantar todas as músicas , mas deu pra sentir o gosto do CD no show.Mas agora são muitos shows com esse novo repertório , muitos lugares pra gente disseminar essa nova etapa da nossa carreira e nós contamos com vocês em todos os shows pra fazermos aquela festa bonita , digna da STRONDA RAIZ!

Gravamos um vídeo de qualidade pra mostrar um pouco desse show , em breve colocaremos no ar pra vocês curtirem!

É Nós Família , é o começo de uma nova etapa , A Profecia está se cumprindo.
Clique AQUI e COMPRE agora o nosso CD A PROFECIA!
Foto por: Blazer
____________________________________________________________
» Agenda - A PROFECIA
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Novembro:
27/11 - Tijuca (RJ) - Clube América
Dezembro:
10/12 - São Paulo (SP) - Club A
11/12 - São José dos Campos (SP) - Espaço Cassiano Ricardo
17/12 - Teresina (PI) - Jockey Club
Mais informações...
_____________________________________________________________
» Contato para Shows
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________
» Apoio Oficial
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation

13 Comentários:

Às 20 de novembro de 2011 12:39 , Anonymous Anônimo disse...

A PROFECIA CHEGOU NEGUIN!!!
-
thiago américo - belém/PA

 
Às 20 de novembro de 2011 12:42 , Anonymous Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaa meus lindos , como eu amo voces!
Namoral , ja não sei viver ser stronda *-*

 
Às 20 de novembro de 2011 12:50 , Blogger Wesley disse...

Aee Mew se vcs aparecerem com esse show akiee ein curitiba, vai lota vão tenque fazer show extra, vou comparecer em todos, A Profecia esta se cumprindo :)
E vamos Strondar em tdoos shows do Bonde da Stronda

 
Às 20 de novembro de 2011 13:37 , Anonymous Anônimo disse...

vem pra BRASÍLIA porra !! nego aqui é fã de voces, tamo esperando voces aqui faz tempo ! é nois BDS

 
Às 21 de novembro de 2011 20:24 , Anonymous Anônimo disse...

Tem que comparecer e strondar em Fortaleza ! valew

 
Às 23 de novembro de 2011 01:04 , Anonymous aliny disse...

haa poxa eu morro pelo bds so mó fã msm sonho meu conhecer bds escuto musicas e vejo video tods os dias queria um dia ir no shoe do bds aki em tres pontas minas gerais...sz.sz.. amuu mtoooo bonde da stronda...sz...sz....sz.... bds te amooo mtoo...

 
Às 23 de novembro de 2011 01:05 , Anonymous aliny disse...

minha paixão sz..sz..sz..

 
Às 23 de novembro de 2011 01:06 , Anonymous aliny disse...

add msn ai alinycarlos2010@hotmail.com sz..sz..sz..

 
Às 24 de novembro de 2011 00:00 , Blogger Marjorie disse...

so euu consegui tiraa fotos fikaa do ladinhoo de vcs No Diaa >< s2 Meudeus MORRRI s2

 
Às 25 de novembro de 2011 17:34 , Anonymous GIOVANNI disse...

eae bds curto vces pra kralho, vces ja viram a musika do cabal zuando vces, q cara sem noçao, num canta porra nenhuma é q monta no sucesso dos outross, sem mais .vo deixa o link aee,ous e vces quiserem coloka la no youtube cabal x bds. nem dao a resposta pra ele, ele so ta kerendo sucesso a suas custa
bds sempre
E NOS FAMILIA.
VIDEO PRA QUEM QUISE V http://www.youtube.com/watch?v=E_BU2WevAgk

 
Às 25 de novembro de 2011 19:37 , Anonymous maria eduarda disse...

a musica de vocês sao foda quando vao fazer show aq ui em manus de novo

 
Às 26 de novembro de 2011 16:37 , Anonymous Anônimo disse...

Veem pra cá, garanto q se vcs vier, BRASÍLIA em peso marca presença,
AMOO demais vcs . Mr. Thug meeu PERFEIIIIIIITO

 
Às 10 de dezembro de 2011 15:03 , Anonymous raul disse...

ai galera bds click nesse link aqui foi um site que eu fiz falando sobre vcs vê ai se ta legal
http://bdsverdadeiros.hdfree.com.br/index.html

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial