10/05/2011

Atenção Belo Horizonte! Em Junho ,estamos aí!

E aeee família! dia 4 de Junho estaremos em Belo Horizonte , de volta a terra sagrada! no Hard Rock Café , prometemos um showzão de primeira pra vocês , é sempre bom voltar pra Minas Gerais onde somos muito bem recebidos , A PROFECIA tá chegando! é nós vagabundo!!

DIA 12 DE JUNHO , CD A PROFECIA NAS LOJAS DE TODO BRASIL! CONFIRA!

VOTE NO BONDE DA STRONDA PARA O PRÊMIO MULTISHOW AGORA!

(Assista agora nosso novo videoclipe Tudo Pra Mim feat. Babí )
Foto por: Blazer

____________________________________________________________
» Agenda - A PROFECIA
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Maio:
14/05 - Salto (SP) - Altay Teen
14/05 - Itapira (SP) - Clube de Campo Santa Fé
15/05 - São João de Meriti (RJ) - Clube dos Estudantes
15/05 - Curicica (RJ) - Grêmio Recreativo União do Parque Curicica
28/05 - Curitiba (PR) - Moinho Eventos
Junho:
04/06 - Belo Horizonte (MG) - Hard Rock Café
Mais informações...
_____________________________________________________________
» Contato para Shows
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Produções
(21)3256-5320 - Escritório
(21)7817-4383 /46*17954 - Wilson
contato@bondedastronda.net
_____________________________________________________________
» Apoio Oficial
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Galerão Records
XXT Corporation

17 Comentários:

Às 10 de maio de 2011 às 23:15 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 10 de maio de 2011 às 23:18 , Blogger Unknown disse...

A profecia se cumprindo sempre botei fé!!!
Fortalezaaaa.....vem pra ká.....
By:Diegooo

 
Às 11 de maio de 2011 às 13:03 , Anonymous Anônimo disse...

to esperaaaaaaaaaaaaando voces em bh *-* TO CONTANDO OS DIAS

 
Às 11 de maio de 2011 às 13:08 , Anonymous Anônimo disse...

atée qe enfim mané ! tava esperando esse show em BH a meses *-*

 
Às 11 de maio de 2011 às 14:38 , Blogger Vida disse...

não vejo a hora deles chegarem aki vamos stronda 04 de junho e a profecia se cumprinto....

 
Às 11 de maio de 2011 às 14:53 , Anonymous Anônimo disse...

Vem aki em anapolis- Goias, por favor, vcs são SUCESSO TOTAL!

 
Às 11 de maio de 2011 às 14:54 , Anonymous Anônimo disse...

EU AMO VCS- é msm vem aqui em anapolis- Goias, to esperando vcs, BJS,

 
Às 11 de maio de 2011 às 15:43 , Anonymous Anônimo disse...

Nossa eu e minha amigas estamos contentes com a vinda de vcs para BH, estaremos agarrada no Hard Rock dia 04.
Vcs são lindos

 
Às 11 de maio de 2011 às 19:31 , Anonymous Anônimo disse...

AMOOO VOCÊEES SZ A Profecia se aproxima , haha´

beijinhoos :* venham a Salvador :S

Ananda Sant'anna

 
Às 11 de maio de 2011 às 20:40 , Blogger JefF disse...

Mannnnnnnnnnnnnnnnnn !
Tava esperanu por esse post !
Wowww ! \õ
BDS NESSE BAG !
4 e 12 de Junhoo !
=]

 
Às 13 de maio de 2011 às 16:56 , Anonymous Anônimo disse...

Aleluia show em bh #euvou em qual aeroporto vcs vao?que horas e q dia??? EU PRECISO IR

 
Às 14 de maio de 2011 às 00:37 , Blogger juliana disse...

E QUANDO EM SALVADOR-BA? ESPERO A TEMPOS AMO VC´S =)

 
Às 14 de maio de 2011 às 15:02 , Blogger Unknown disse...

Doida pra chegar dia 04/06 logo pra mim ir ao show de vocês ! amo muito vocês
!

 
Às 16 de maio de 2011 às 22:59 , Anonymous Anônimo disse...

EU VO DIMAIIX VAI SER MUITU PERFEITO VCS AKIE EN BH *-* AMUL MUITU MUITU MSM VCS

 
Às 4 de junho de 2011 às 02:13 , Anonymous Rafaela disse...

EU AMO MUUUUUUITO VOCÊS , é mesmo vem aqui em jacarei - SP, to esperando vocês, beijos seeus lindos s2 EU AMO MUUUUUUITO VOCÊS , é mesmo vem aqui em jacarei - SP, to esperando vocês, beijos seeus lindos s2 EU AMO MUUUUUUITO VOCÊS , é mesmo vem aqui em jacarei - SP, to esperando vocês, beijos seeus lindos s2 EU AMO MUUUUUUITO VOCÊS , é mesmo vem aqui em jacarei - SP, to esperando vocês, beijos seeus lindos s2 EU AMO MUUUUUUITO VOCÊS , é mesmo vem aqui em jacarei - SP, to esperando vocês, beijos seeus lindos s2 EU AMO MUUUUUUITO VOCÊS , é mesmo vem aqui em jacarei - SP, to esperando vocês, beijos seeus lindos s2 EU AMO MUUUUUUITO VOCÊS , é mesmo vem aqui em jacarei - SP, to esperando vocês, beijos seeus lindos s2 EU AMO MUUUUUUITO VOCÊS , é mesmo vem aqui em jacarei - SP, to esperando vocês, beijos seeus lindos s2 EU AMO MUUUUUUITO VOCÊS , é mesmo vem aqui em jacarei - SP, to esperando vocês, beijos seeus lindos s2 EU AMO MUUUUUUITO VOCÊS , é mesmo vem aqui em jacarei - SP, to esperando vocês, beijos seeus lindos s2 EU AMO MUUUUUUITO VOCÊS , é mesmo vem aqui em jacarei - SP, to esperando vocês, beijos seeus lindos s2EU AMO MUUUUUUITO VOCÊS , é mesmo vem aqui em jacarei - SP, to esperando vocês, beijos seeus lindos s2 EU AMO MUUUUUUITO VOCÊS , é mesmo vem aqui em jacarei - SP, to esperando vocês, beijos seeus lindos s2 EU AMO MUUUUUUITO VOCÊS , é mesmo vem aqui em jacarei - SP, to esperando vocês, beijos seeus lindos s2 EU AMO MUUUUUUITO VOCÊS , é mesmo vem aqui em jacarei - SP, to esperando vocês, beijos seeus lindos s2 EU AMO MUUUUUUITO VOCÊS , é mesmo vem aqui em jacarei - SP, to esperando vocês, beijos seeus lindos s2 EU AMO MUUUUUUITO VOCÊS , é mesmo vem aqui em jacarei - SP, to esperando vocês, beijos seeus lindos s2

 
Às 5 de junho de 2011 às 11:41 , Anonymous Anônimo disse...

ea Profecia Mané Sempre Fui Assim Sempre Sereii Vida De Thug Vida De Rey > Fortaleza Veeim ?

 
Às 5 de junho de 2011 às 11:57 , Anonymous Anônimo disse...

poxa , ta na hora de vim pra João Pessoa (PB) *-* ne rapaz ? UHASUHASUAS , BDS s2s2s2 forever (: k

 

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial